FILMES

DEADPOOL 2: Kevin Feige comenta sobre a participação de Josh Brolin, O Thanos, no filme!

No primeiro semestre de 2012 chegava aos cinemas o filme Vingadores, filme que transformou os heróis da Marvel apresentados até então em uma equipe. Ao final do filme, na cena pós créditos nós conhecemos Thanos, a grande ameaça do Universo Cinematográfico da Marvel e desde então os filmes tem preparado terreno para ele, que chegará aos cinemas em 2018 com Vingadores: Guerra Infinita, sendo interpretado pelo ator Josh Brolin.

Semana passada Josh Brolin foi anunciado como Cable (como você pode ler aqui), personagem que terá a sua estréia em Deadpool 2. Com o anúncio muita gente ficou empolgada e muitas pessoas criticaram a escolha, acreditando que a participação do ator em Deadpool afetaria as gravações de Guerra Infinita.

Conversando com membros da impressa em um evento aberto da Marvel, Kevin Feige comentou que Brolin está “arrasando” como Thanos. Ainda falando sobre a importância do personagem, Feige comentou que a ideia era que o personagem levasse o público a loucura desde o seu primeiro minuto de tela e enfatizou dizendo, “E ele faz”.

Em resposta às pessoas que acreditam que Brolin estaria “traindo” a Marvel, Feige disse que apoia o seu papel adicional como um outro personagem da Marvel (mesmo que a 20th Century Fox não tenha ligação com a Marvel Studios) e está confiante enquanto a sua atuação:

“Eu acredito que ele será um estouro como Cable”.

Deadpool 2 deve iniciar a sua produção em junho, enquanto isso Vingadores: Guerra Infinita continuará em produção durante os próximos 4 meses.

Fonte: CB.

Traduzido por Maicon Duarte.