FILMES

DEADPOOL 2: Josh Brolin, o Thanos de Vingadores, será o Cable dos cinemas!

Após meses de especulações, a espera finalmente acabou! De acordo com o The Hollywood Reporter, Josh Brolin assinou um contrato de 4 filmes para interpretar o personagem Cable, começando em Deadpool 2. A competição de atores para interpretar o personagem estava bem acirrada, dentre as possíveis escolhas estavam: Michael Shannon, Brad Pitt, David Harbour e até mesmo Russell Crowe. O nome de Brolin não havia sido envolvido até então, o que pegou muita gente de surpresa.

O que intrigou bastante os fãs após a notícia é que Josh Brolin também é o ator responsável por dar vida ao Thanos, que atualmente é o maior vilão do Universo Cinematográfico da Marvel e será um dos destaques principais em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4, que atualmente estão em gravação.

Anteriormente, Zazie Beetz foi escolhida como Domino. O diretor de John Wick, David Leitch, assume a direção da sequência após Tim Miller abandonar o projeto por diferenças criativas com Ryan Reynolds. O relatório do THR acrescenta que as filmagens devem começar em junho, em Vancouver.

Presumivelmente, o acordo de 4 filmes de Josh Brolin incluirá a participação do Cable como líder no vindouro filme da X-Force.

Recentemente, o próprio ator postou em seu instagram uma imagem do Cable com a seguinte legenda:

Quando você tem uma paixonite em Ryan Reynolds, o que você faz? ESMAGUE-A!!!!!

Confira:

When you have a man-crush on Ryan Reynolds, what do you do? CRUSH IT!!!!! #deadpool2 #cable @20century_fox @vancityreynolds

Uma publicação compartilhada por Josh Brolin (@joshbrolin) em

O que acharam da escolha? Deixe nos comentários.

Deadpool tem previsão de estreia para 2018!

Fonte: The Hollywood Reporter e CBR