CCXP Tour: Confira a descrição das cenas inéditas de Guardiões da Galáxia 2 exibidas pela Marvel!

Share Button
     
descrição destacada

A Comic Con Experience Tour está rolando e o UX foi convidado para cobrir o evento, nele, pudemos conferir com exclusividade e pela primeira vez no Brasil, o conteúdo que a Marvel trouxe, 9 minutos de cenas inéditas de Guardiões da Galáxia 2 para seu painel na CCXP Tour Nordeste. As cenas ajudam a entender melhor alguns arcos abordados na história, entre eles a paternidade de Peter Quill e uma cena musical divertidíssima envolvendo Yondu, Rocket e Baby Groot, confira abaixo a descrição das cenas que contém spoilers sobre o filme.

Cena 1 e 2: Ayesha e os Sovereign

Os Guardiões estão na presença de Ayesha, a soberana da raça perfeita dos Sovereign (criaturas humanoides amarelas vistas no trailer) . Ela está fazendo o pagamento aos Guardiões após contrata-los para um serviço (matar o monstro de tentáculos visto no trailer), o pagamento não é nada menos do que Nebula, a irmã da Gamora que estava sob custódia dos Sovereign. Ayesha tem uma breve discussão sobre sua raça, que são perfeitos pela manipulação genética e nascem em casulos (ligação com Adam Warlock), após um rápido flerte entre Ayesha e Quill, os guardiões partem levando Nebula, mas logo são perseguidos por uma enorme tropa dos Sovereign. Inicialmente acredita-se ser pelas baterias roubadas por Rocket, mas fica claro que são por motivos da paternidade do Quill que interessou a soberana.

Cena 3: Yondu, Baby Groot e Rocket escapam de prisão

A cena começa com Yondu e Rocket presos em uma cela, enquanto o pequeno Baby Groot aparece para liberta-los. Yondu o manda em busca de sua crista com a flecha controladas por seu assovio, a graça da cena dá-se ao fato de Baby Groot ir buscar vários outros objetos (entre eles uma cueca e uma criatura parecida com rato ), após Yondu e Rocket escaparem, uma sequência de fuga começa, ao som de uma das músicas clássicas da fita do Peter Quill. Yondu controla sua flecha, matando todos que vê pela frente quase instantaneamente enquanto desfilam de maneira badass junto a Groot e Rocket no meio da confusão. Aqui além da trilha, destaca-se também a construção da cena (que lembra em muitos aspecto as cenas do mercúrio em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e Apocalipse) que alterna entre efeitos rápidos e slow motion detalhando a enorme quantidade de pessoas que a flecha mata.

Comentários