QUADRINHOS

4 razões pelo qual Laura Kinney é o Wolverine que precisamos!

Laura Kinney (aka X-23 e Wolverine) existe em quadrinhos há mais de uma década, mas foi apenas nos últimos anos que ela subiu para a lista de personagens mais populares da Marvel Comics.

Depois de A Morte de Wolverine, ela entrou nas botas azuis e douradas de Logan para se tornar o único Wolverine da Marvel e já ocupou esse título desde então. Ela também fez sua estréia nos cinemas no filme incrivelmente bem recebido, Logan, onde ela conseguiu roubar a atenção e dividiu a cena com os favoritos Professor X (Patrick Stewart) e Wolverine(Hugh Jackman).

Tem sido uma ascensão incrivelmente rápida ao estrelato para a personagem.

Isso é uma coisa boa para os fãs de quadrinhos e de filmes dos X-Men. Laura Kinney não tem sorte de estar onde está, temos sorte em tê-la. Se você estiver lendo All-New Wolverine ou já viu Logan, então você provavelmente já sabe a razão. No entanto, se você não está convencido…

Veja então 4 razões pela qual Laura Kinney é o Wolverine que precisamos

Novas histórias para contarAlvo X

As histórias de Laura ainda estão frescas. Ela apenas começou a estabelecer-se como um verdadeiro super-herói honesto-a-bondade. Depois de suas origens conturbadas detalhadas por artistas como Marjorie Liu e Sana Takeda, Laura começou a crescer e aceitar mais responsabilidade. Agora nas páginas de All-New Wolverine, ela tem um elenco de apoio convincente e está apenas começando a desenvolver seu próprio conjunto de histórias, vilões e etc. Deve ser uma delícia continuar assistindo Laura se expandir de protegido de Wolverine para um super-heroína solo.

Dafne KeenX-23

Ainda é surpreendente que em um filme com Hugh Jackman e Patrick Stewart, uma jovem garota que ninguém tinha visto antes conseguiu roubar quase todas as cenas em que ela estava. Isso é exatamente o que aconteceu em Logan. Dafne Keen era apaixonante como uma criança feroz e seu crescimento para ser uma figura mais emocionalmente complexa e esperançosa do que seu pai foi muito bem executado.

Para a Fox, a jogada inteligente é encontrar uma maneira de manter Keen envolvida com os X-Filmes agora que Jackman deixou o papel. Ao invés de tentar reformular o ator insubstituível, eles podem construir uma nova estrela a partir do zero e contar as histórias da X-23 ou Wolverine como parte de uma equipe ou um personagem solo. Enquanto Logan pode ter sido a saída de Jackman, Keen deve ficar por muitos anos.

Logan está descansando em pazTudo-Novo-Wolverine-Old-Man-Logan

Claro que Logan nos cinema e quadrinhos ainda é um personagem amado pelos fãs. Isso realmente deveria ser um argumento para deixá-lo ficar morto. Temos conjuntos de histórias de alto nível com Wolverine, com artistas brilhantes e em uma ampla gama de gêneros. E eles não vão a lugar nenhum, mas olhando para a década passada, parece óbvio que Logan estava ficando sem vapor nos quadrinhos. Jackman foi feito com a franquia X-Men também, e não vai ser fácil encontrar alguém que pode preencher seu legado.

A morte de Wolverine(nos quadrinhos) pode não ter sido a melhor hora do personagem, mas deu-lhe uma chance de descansar e tem funcionado muito bem. Sem Wolverine no Universo Marvel, os fãs ainda amam o personagem e as histórias. Para aqueles que realmente precisam do personagem de qualquer jeito, há também a inclusão do Velho Logan de uma realidade alternativa. É hora de manter Wolverine morto para que possamos apreciar novas coisas.

Poder femininoSem título

Wolverine sempre foi o cara legal nos X-Men desde de sua adesão à equipe em Giant-Size X-Men # 1. Isso é verdade também para Laura. Se ela está ao redor com a equipe original de um linha do tempo alternativa ou em um crossover, Laura é badass e é sempre a pessoa mais difícil na sala. Os caras tiveram a sua chance e agora é a vez de uma garota para nos mostrar como é feito.

É claro que Marvel Comics e a Marvel Studios/Fox poderiam usar mais mulheres em papéis principais, e este é um papel específico que precisa ser preenchido. A incrível violência, a profundidade do personagem e a versatilidade do Wolverine formam um dos melhores mantos em toda a Marvel Comics. Esse é um manto que Laura Kinney está claramente bem preparada para assumir. Devemos a Laura e a nós mesmos acompanhar suas histórias e ver para onde elas vão. Ela é tão durona, legal e interessante quanto Logan, mas sua história está apenas começando.

Fonte: CB.