SÉRIES

XMENSERIES: Site revela detalhes da nova série mutante!

O site MyCastingFile.com, especializado em fazer chamadas de elenco, (especialmente para figurantes e atores coadjuvantes), revelou detalhes da nova série mutante intitulada com o nome técnico “Gifted”.

Segundo o site, a chamada é referente ao episódio piloto, e necessita de figurantes e personagens coadjuvantes para as seguintes áreas e momentos:

* Estudantes de Colegial para um baile;
* Postos de Nativo-Americanos;
* Camareiras de Hotéis;
* Escritório de Advocacia;
* Técnicos para o projeto Sentinela.

Os nativo-americanos devem ser para cenas com o Pássaro Trovejante, personagem do Blair Redford. Os estudantes do colegial devem ser para os filhos mutantes do casal, personagens principais da série, as camareiras de hotéis e as cenas no escritório de advocacia, parecem representar momentos isolados da trama. Mas o grande foco se dá a busca por técnicos para o Projeto Sentinela, já apresentando em um dos filmes da franquia, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Já à algumas semanas, desde a escalação da Blink para a série como também a revelação do verdadeiro personagem (irmão do Apache nas HQs) do Blair , alguns fãs já imaginavam que a série contaria os inícios do futuro caótico e distópico retratado no filme de X-Men: DOFP – Dias de um Futuro Esquecido.

Ao que tudo indica, realmente essa será a trama de fundo da série, o momento em que as revoluções anti-mutante se intensificaram, a ponto do Projeto Sentinela ser revivido em meados de 2009, sendo em 2013 a revelação das Sentinelas Mark X, para combater os mutantes que eram contra os registros ou os que fugiam dos Campos de Contenção. E o fato do Bryan Singer ser o responsável pelo episódio piloto (sendo que foi ele também o diretor do filme X-Men: DOFP) dá a entender que será Singer o responsável por colocar a série no caminho ao qual os próximos diretores devem seguir.

A série sem título oficial e sem data de lançamento, segue em sua busca pela produção. Você acreditam na possibilidade da série ser o prelúdio de Dias de um Futuro Esquecido? Deixe seus comentários!

Fonte: O Vício