FILMES

Chamado de “Teen Spirit”, próximo filme dos X-Men já tem data de filmagens programada!

Enquanto muitas pessoas estão tentando descobrir sobre o que exatamente se tratará a sequencia de X-Men: Apocalipse, o produtor Simon Kinberg já confirmou que ao contrário do que se pensava, o próximo filme não se chama “X-Men: Supernova”, comentando que esse era apenas um nome falso e que já havia um novo. O relatório do Omega Underground revelou qual é o novo título de trabalho do filme dos mutantes, além de revelar quando será o início das filmagens.

O projeto teria dois outros títulos de produção ou codenomes, que são, “Dark Phoenix” e “Teen Spirit” (referencia ao Nirvana)… Nós assumimos agora que o título de lançamento acabará se transformando em X-Men: Dark Phoenix ou X-Men: The Phoenix Saga.”

Além do título de trabalho, o site afirma que uma fonte confirmou que o filme será filmado durante o verão americano, em uma província de Quebec:

Sendo assim, “Teen Spirit” iniciará suas filmagens dia 4 de junho e deve termina-las em outubro. Andrea Kenyon e Randi Wells serão os diretores de elenco do filme, os dois já trabalharam em filmes como X-Men: Dias de Futuro Esquecido, 300 e Imortais. A lista também menciona que Michael Scherer será o coordenador de dublês do filme. Scherer anteriormente trabalhou em X-Men: Dias de Futuro Esquecido e X-Men: Apocalipse, ambos filmados em Montreal.

Outra coisa que o relatório do Omega Underground menciona, é a possibilidade de que haja filmagens simultâneas de “Teen Spirit” e o outro filme do Universo X-Men, “New Mutants“, com direção de Josh Boone. Se os dois filmes forem filmados no mesmo local, isso pode confirmar o rumor de que membros do elenco como, James McAvoy e Alexandra Shipp, poderiam ter alguma participação em Novos Mutantes.

Nenhuma das informações são oficiais, precisaremos esperar um pronunciamento da 20th Century Fox, ou da produção dos X-Filmes para confirmarmos a veracidade. Para mais informações, fique ligado no UX.