FILMES

LOGAN: Sessões americanas do filme contam com um teaser de Deadpool 2!

Parece que há um novo episódio na novela “haverá ou não, uma cena pós créditos em Logan?”. Com o lançamento do filme nesta quinta feira (2), os brasileiros puderam conferir que não, o terceiro e ultimo filme do Hugh Jackman não possui uma cena pós crédito. No entanto, apesar de não haver uma pós crédito, as sessões americanas tiveram algo especial.

Segundo relatórios do Slashfilm, várias fontes confirmaram a existência de uma cena introdutória antes de Logan começar, apresentando um teaser de “Deadpool 2”. Segundo o site, a cena em questão foi filmada pelo novo diretor do Mercenário Tagarela, David Leitch, então isso nos dará uma boa ideia do que podemos esperar do trabalho dele no filme.

Descrição da cena com spoilers 

“O teaser de Deadpool 2 começa com dois homens entrando em uma briga após uma tentativa de assalto em um beco. Wade Wilson (Ryan Reynolds) caminha pelo local, não como Deadpool, apenas vestindo roupas normais e um capuz que esconde todas as suas cicatrizes, ouvindo a canção “Angel of the Morning” dos créditos iniciais do primeiro filme. Quando ele percebe o assalto, e se intromete dizendo: “Não na minha cidade!” Wade corre para uma cabine telefônica e uns sons familiares do tema de Superman composto por John Williams são percebidos. No entanto, a rápida mudança que você talvez esteja esperando não é lá muito boa. Na verdade, vemos Wade vestir sua roupa de Deadpool enquanto a luta entre os dois homens continua, até que ele termina de se vestir como Deadpool ao fim de um tiro. Deadpool corre para fora em uma espécie de “camera lenta heroica”, mas descobre que há apenas um homem morto no chão que não pode mais ser salvo. Aqui é onde os detalhes começam a ficar confusos, porque a fonte que revelou o teaser, mencionou que Wade começa a correr para a cena como citado acima, mas passando por cima do homem morto. Enquanto  outra fonte acrescenta que há uma cena com Stan Lee, enquanto Wade caminha pelo beco ainda no inicio com o rosto exposto, Stan vê  Wade e diz: ‘Ei, você não é Ryan Gosling?'”

Seja lá qual versão é a correta, sabe-se que no final há a frase:

“Deadpool… Em Breve…Não tão breve.”

O site afirma que após conversar com algumas fontes, há algum ceticismo sobre a cena do Stan Lee, embora todo o resto bata com os relatos. Não sabemos se esse teaser será exibido em alguma sessão brasileira de Logan.

Protagonizado por Hugh Jackman, Logan já está nos cinemas.