Sean Teale viverá mutante original em nova série do universo X-Men!

Share Button
Reign -- "Banished" -- Image Number: RE212a_0064.jpg -- Pictured: Sean Teale as Conde -- Photo: Sven Frenzel/The CW -- © 2014 The CW Network, LLC. All rights reserved.

A nova série de TV do Universo X-Men acaba de anunciar mais um nome que irá se juntar ao elenco. O ator Sean Teale será o mutante Marcos Diaz, conhecido como Eclipse, que foi criado especialmente para série. Ele foi descrito como: um rebelde que é obrigado a colaborar com os outros devido às circunstâncias, e também um lutador teimoso que algumas vezes acaba deixando suas emoções sobrepassarem a razão. O mutante tem a habilidade de absorver e manipular fótons.
A série já conta com Stephen Moyer (True Blood) como o protagonista Reed, atriz Jamie Chung (Once Upon a Time) como a mutante Blink, já conhecida dos quadrinhos e do filme Dias de um Futuro Esquecido. E o ator Blair Redford (CSI) como o personagem Sam.
A série será focada em dois pais comuns que descobrem que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçados a fugir de um governo hostil, a família junta-se a uma rede subterrânea de mutantes e deve lutar para sobreviver.
Matt Nix, produtor executivo do projeto escreveu o piloto, que será dirigido por Bryan Singer. Além deles, a produção conta também com Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, Jeph Loeb e Jim Chory. A 20th Century Fox Television vai produzir a série em associação com a Marvel Television.

 

Fonte: JoBlo

Comentários

  • Vini

    Uma cópia do Mancha solar, é isso?