FILMES

Michael Shannon quase foi o Cable em Deadpool 2

Nos últimos meses, a especulação sobre quem vai fazer o Cable em Deadpool 2 atingiu um ponto mais alto e os fãs estão implorando para mais detalhes. Rumores se espalharam em toda a parte de que Pierce Brosnan ou Russel Crowe poderiam fazer o mutante do futuro. No entanto, em uma matéria de hoje mais cedo, foi dito que o ator David Harbour(Stranger Things) também está na disputa pelo papel, e parece que um ator já conhecido em filme de quadrinhos também foi considerado.

Conforme relatado pelo Collider, Michael Shannon estava sendo considerado para interpretar Cable. A estrela é mais conhecida pelos fãs de quadrinhos graças ao seu papel como General Zod em Man of Steel. No entanto, parece que Shannon já não é mais considerado para o papel; O Collider reporta que os problemas de programação impediram o ator de prosseguir com o papel.

Para alguns fãs, Shannon é um nome estranho de se ver na lista de atores para Cable. No ano passado, o ator chegou a comentar se ele faria um grande filme de Marvel ou Star Wars. Falando com Fandango, Shannon disse que não estava “realmente procurando” esse tipo de filme.

No momento, parece que o Cable está sendo ligado entre uma série de atores, mas vamos ter que esperar pra ver quem vai ser o escolhido.

Fonte: CB.