ESPECIAL UXFILMES

LOGAN: Dentes-de-Sabre iria aparecer no filme!

Apesar de X-Men Origins: Wolverine foi universalmente insultado por fãs, Liev Schreiber de Victor Creed/Dentes-de-Sabre é geralmente considerado como uma das poucas coisas boas do filme. Devido a isso, muitos esperavam para ver o ator reprisar o papel em Logan , mas, apesar de alguns primeiros rumores de obter nossas esperanças, não era para ser.

Durante uma entrevista com CinemaBlend, o roteirista Scott Frank foi perguntado se trazer de volta um velho inimigo do Wolvierine nunca foi algo que foi discutido, e ele revelou que realmente havia um plano para incluir Dentes-de-Sabre em um primeiro rascunho do roteiro.

“Houve um momento em que nós estávamos pensando, se eu me lembro, Jim [Mangold] teve uma ideia de onde, quando eles estavam em fuga, e eles vão para a cidade de casinos, e pode ter sido naquele ponto eles iriam procurar Vitor para pedir ajuda. Agora que você citou isso! Eu não iria jurar, mas pensamos que teria sido uma coisa interessante a fazer. E então, por qualquer motivo, não fizemos isso.”

Por essas informações, Creed não teria desempenhado um papel antagônico na história, que, dadas as circunstâncias, é provavelmente compreensível.

Logan já está à venda em alguns locais, e chegará aos cinemas em todos os lugares por fim de semana. Você pode verificar o meu comentário aqui.

Fonte: CBM.