ESPECIAL UX

LEGION: Série é renovada para uma Segunda temporada!

O canal FX hoje encomendou uma segunda temporada para a série “Legion”, a série com elementos do Universo X-Men criada por Noah Hawley. O anúncio foi feito por Eric Schrier e Nick Grad, presidentes de programação original da FX Networks e FX Productions.

Eric Schrier destacou o sucesso de Noah, e agradeceu a parceria com a Marvel television em um comunicado para a imprensa.

“A primeira temporada da Legion foi uma conquista impressionante, mais do que uma nova série, Legion é uma empreitada totalmente original no gênero de super-heróis. Nossos agradecimentos a Noah Hawley por assumir os riscos criativos quebrando as expectativas. É um privilégio trabalhar novamente com Noah, seus parceiros produtores, o elenco excepcional e nossos parceiros na Marvel Television em outra temporada da Legion “.

Jeph Loeb, produtor executivo da série e chefe da Marvel television também comemorou a parceria com a FX, e ainda acrescentou que estão ávidos por uma nova temporada.

“Estamos muito felizes por haver uma nova temporada de Legion. A espetacular visão de Noah sobre David Haller e todos os outros personagens que ele trouxe  a vida nos faz ávidos por mais. Estamos particularmente orgulhosos de nossos parceiros na FX e do sucesso que compartilhamos em nossa primeira série de TV juntos “.

A temporada atual será exibida até o dia 30 de março, quando o oitavo e ultimo episódio será exibido. Protagonizada por Dan Stevens, você pode acompanhar a série todas as quintas-feiras, as 22h30min.

Fonte: CB