ESPECIAL UX

LEGION: Professor X pode aparecer na série!

A primeira incursão dos X-Men na televisão está provando estar entre os dramas mais atraentes no ar agora. Noah Hawley tem trazido suas habilidades de produção hábeis que fez em Fargo para Legion.

A série explora a psique e os relacionamentos com uma perspectiva distorcida graças ao personagem principal David Haller, uma ameaça nos quadrinhos que adota o título da série como seu apelido de vilão.

E embora o David de Legion tenha algumas semelhanças com sua contraparte dos quadrinhos, uma diferença radical separa os dois: seus parentescos(até agora). Nos quadrinhos, David é o filho do fundador e líder dos X-Men, Charles Xavier. E desde que os fãs souberam que o programa estava sendo desenvolvido, surgiam perguntas se veríamos a versão cinematográfica do Professor X em telas da TV.

Em uma participação no The Late Late Show para promover o filme final do Wolverine, Logan, Patrick Stewart mencionou o filme sendo sua última vez retratando o personagem, mas deu uma ressalva de que ele poderia aparecer em Deadpool.

Mas Dan Stevens, estrela da série, fez outra sugestão.

“E o Professor X em Legion?” Stevens perguntou, levando Stewart e James Corden a ficarem loucos com a sugestão (e uma resposta quente da multidão). Stevens explicou a ligação de Xavier a Corden, e continuou dizendo: “Então, essencialmente, tenho uma oferta de emprego.”

Corden perguntou a Stewart: “Você está dentro?”

E a resposta de Stewart: “ABSOLUTAMENTE. 100%.”

Se a aparição do Professor X na série não estava em andamento, esperamos que seja agora.

Pelo menos sabemos que Stewart está pronto para aparecer na série e possivelmente retomar seu papel como Xavier.

Fonte: CB.