SÉRIES

LEGION: Cena pós-créditos será exibida no episódio final da temporada!

A série Legion já foi confirmada para mais uma temporada, continua inovando e contará com uma cena pós-créditos para o episódio final desta temporada. O episódio já foi apresentado a boa parte da crítica americana.

Segundo o critico Alan Sepinwall, os fãs terão um aperitivo dos possíveis caminhos da série e escreveu no Twitter sobre o episódio final da temporada.

“Palavra ao sábio: O final da temporada de Legion da próxima semana tem uma cena em meio aos créditos. Pegue todas as suas piadas agora Nick Fury, Shawarma e Venom.”

Alan

Provavelmente o canal FX, que transmite a série no Brasil, transmitirá tal cena ao público brasileiro, visto que o grupo Fox não costuma fazer alterações ou montagens adicionais em seus episódios.

Em um comunicado a imprensa o Presidente de Programação Original para o FX Networks e FX Productions,  Eric Schrier, falou sobre a série:

“A primeira temporada da Legion foi uma conquista impressionante.”

E continuou:

“Mais do que uma nova série, Legion é uma tomada totalmente original sobre o gênero de super-heróis. Nossos agradecimentos a Noah Hawley por assumir os riscos criativos e quebrando as expectativas. É um privilégio trabalhar novamente com Noah, seus parceiros produtores, o elenco excepcional e nossos parceiros na Marvel Television em outra temporada de Legion.”

Legion conta a perturbadora história de David Haller, um jovem diagnosticado com esquizofrenia. Entretanto, ás vozes dentro da cabeça de David podem ser bem mais reais do que ele pensava…

Ficou curioso? Não perca Legion! A série está sendo transmitida pelo Canal FX.

Fonte: comicbook