FILMES

X-FORCE: Produtor comenta protagonismo de Cable e Deadpool, e dá mais informações sobre o filme!

Todos estão bastante ansiosos para saber mais novidades sobre os próximos filmes dos mutantes. Dentre um dos mais aguardados no Universo X-Men, está a X-Force. Ainda é cedo para que informações mais abrangentes sejam divulgadas, no entanto, o produtor e roteirista da Franquia, Simon Kinberg, comentou sobre a posição de Cable na franquia.

Em entrevista para o Deadline, Kinberg comentou sobre os filmes que estão sendo produzidos, afirmando que Deadpool e Cable estarão em pé de igualdade, deixando a entender que ambos irão estrelar o filme da X-Force.

Estamos trabalhando duro em Novos Mutantes, Gambit com Channing Tatum, Deadpool 2 e o novo filme de X Force, onde Deadpool está ao lado de Cable e outros personagens principais“, confirmou Kinberg.

Em seguida, Simon falou sobre como é a dinâmica da equipe com relação a equipe principal dos X-Men, a X-Force terá um tom mais pesado e obscuro.

Deadpool 2 está entrando em produção este ano. Então X Force, que é uma combinação de Deadpool e Cable – eles são como um grupo de operações especiais dos X-Men. Eles são muito mais obscuros e têm uma classificação R-rated (para maiores de 16). Há outros personagens dos X-Men entrando na X-Force em momentos diferentes nas história em quadrinhos, mas separado da equipe principal dos X-Men.”

Por fim, Kinberg  comentou sobre como os filmes se “encaixarão” na franquia, explicando que mesmo as participações especiais possuem algum peso.

Existe uma arquitetura maior para contar essas histórias. Eu converso com o estúdio o tempo todo sobre isso, há um plano para como esses filmes podem se conectar e fazer parte de uma narrativa maior. É algo que é divertido, excitante e será interessante ver como nos casamos com os diferentes tons que estamos gerando nesses filmes autônomos do universo X-Men. Mas vamos fazer o melhor filme que pudermos. Não é apenas sobre uma participação especial do Colossus ou do Deadpool. Conectar todos esses filmes vai acontecer quando fizer sentido organicamente. Estes filmes não estão simplesmente sendo construídos como pilares para uma história maior. Cada um deles é totalmente fechado e um filme que vale a pena ver

Não há informações divulgadas sobre o filme, apenas rumores, que apontam Joe Carnahan como sendo cotado para dirigir a X-Force. Além da possibilidade de que Ryan Reynolds esteja sendo contratado para co-escrever o roteiro do filme, mas a 20th Century Fox ainda não fez um anúncio oficial sobre o assunto.