SÉRIES

GIFTED: “Sam”, o personagem de Blair Redford é revelado sendo o Pássaro Trovejante!

Há duas semanas, Blair Redford havia sido anunciado como sendo o misterioso “Sam“, o líder de um grupo mutante na nova série dos X-Men chamada Gifted (Dotados). Houve especulações de que Sam era na verdade um nome “mascarado” para esconder o real personagem do Blair, e parece que os rumores estavam corretos.

Natalie Alyn Lind, que estará interpretando Lauren, compartilhou em seu Instagram a sinopse da série e uma imagem que mostra todo o elenco com seus respectivos personagens pregados na parede, algo comum para os produtores avaliarem o elenco. E se você olhar de perto a foto de Redford, você verá ele nomeado com o personagem “Thunderbird” (Pássaro Trovejante) sendo este um dos personagens que fazia parte dos X-Men tendo como poderes força, velocidade, resistência e sentidos sobre-humanos.

“A série contará a história de pais comuns que descobrem que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçado a fugir de um governo hostil, a família se juntará a uma rede subterrânea de mutantes que devem lutar se quiserem sobreviver. A série será produzida pela 20th Century Fox Television e Marvel Television, com a FOX tendo total controle sobre a parte criativa da série.”

Quando foi adicionado ao elenco, o personagem de Redford foi descrito como “O líder cabeça-dura nativo-americano de uma rede subterrânea”. Pássaro Trovejante, assim como a personagem Polaris, farão suas primeiras aparições em Live-Action no Universo X-Men.
Nas HQs, Pássaro Trovejante é o irmão mais velho do personagem Apache, que apareceu em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido interpretado por Booboo Stewart.

A série recentemente recebeu o nome Gifted, e segue sem uma data de lançamento, apesar de sabermos que Bryan Singer será o responsável pela direção e produção do episódio piloto.

Fonte: Heroic Hollywood