FILMES

LOGAN: Filme arrecada aproximadamente 237 milhões de dólares em sua estreia!

Fazem poucos dias desde a estreia de Logan, mas ao que parece, a bilheteria do filme será muito boa, pois, com apenas dois dias de estreia oficial, os primeiros números relacionados a bilheteria do terceiro e ultimo filme do Wolverine interpretado por Hugh Jackman, são bastante satisfatórios.

De acordo com o relatório da Variety, o filme até então, conseguiu arrecadar 85.3 milhões de dólares na bilheteria americana, além de 152.5 milhões de dólares na bilheteria estrangeira. Sendo assim, em poucos dias, o filme já arrecadou 237.8 milhões de dólares mundialmente, quantia que ainda deve aumentar e muito, visto que o fim de semana de estreia ainda nem terminou.

O filme também está se saindo bem em formatos premium, com a Imax contribuindo com cerca de 20,6 milhões de dólares em retornos de bilheteria em todo o mundo, o que marca a segunda maior bilheteria mundial da empresa para um filme com “classificação R”, perdendo apenas para Deadpool.

Com um orçamento de 97 milhões de dólares em produção, dirigido por James Mangold, e protagonizado por Hugh Jackman, Logan já está nos cinemas de todo o Brasil.