FILMES

DEADPOOL 2: Diretor confirma que Brad Pitt NÃO será Cable!

Cable, o companheiro de Deadpool e viajante no tempo, terá um papel importante no filme e seu papel está sendo disputado. No entanto, a concorrência ficou mais fácil, visto que Brad Pitt, o provável maior nome no páreo, está fora da corrida.

Em entrevista para o Comicbook durante o CinemaCon, o diretor do Deadpool 2, David Leitch, confirmou que Brad Pitt não está mais sendo cotado para o papel de Cable.

Nós tivemos uma grande reunião com Brad, ele estava incrivelmente interessado no projeto. As coisas não funcionaram por causa da agenda dele. Ele é um fã, e nós o amamos, e eu acho que ele teria feito um Cable incrível.”

Na semana passada, uma arte conceitual com o ator vestido como Cable surgiu, levando as pessoas a acreditar que ele era o favorito. No entanto, alguns dias depois, houve um boato de que Michael Shannon atualmente também estava a frente na escolha. Com Pitt fora da equação, parece que Shannon é o favorito, mas nomes como David Harbour e Russell Crowe também foram mencionados.

A seqüência de Deadpool está atualmente em pré-produção. Reynolds retornará com o escritor ao lado de Paul Wernick e Rhett Reese. David Leitch dirigirá. O filme apresentará o parceiro mutante Deadpool, Cable, e o membro da X-Force Domino. Os membros do elenco de apoio do filme original também devem retornar.