SÉRIES

Liberada a primeira foto da nova série dos X-Men!

A Produtora de longa data dos filme dos X-Men e (agora) de televisão, Lauren Shuler Donner compartilhou uma por foto por trás das câmeras do piloto da nova série dos mutantes, que tem como diretor o veterano Bryan Singer.

A Imagem mostra Amy Acker como Catilin Stewart, uma mulher que está lidando com sua separação do marido, Reed (Stephen Moyer) e seus cada vez mais desafiadores filhos adolescentes, Lauren (Natalie Alyn Lind) e Andy (Percy Hynes White). Quando sua situação familiar toma uma reviravolta sombria, ela acaba descobrindo que é mais forte do que ela pensa.

Além da principal do núcleo familiar, o piloto apresenta os personagens criados para a série, como Eclipse (Sean Teale) e Jace Turner (Coby Bell), mas também incluindo personagens já conhecidos pelos fãs, como Pássaro Trovejante (Blair Redford), Blink (Jamie Chung) e Polaris (Emma Dumont).

Está sendo produzido pelo showrunner e escritor Matt Nix, juntamente com Shuler Donner, Singer, Simon Kinberg e Jeph Loeb da Marvel TV e Jim Chory. A Série ainda não tem um título oficial.

Fonte: XF.