FILMES

LOGAN: Com 2 semanas de exibição, filme se torna a maior bilheteria de 2017 até o momento!

Logan ja não é a maior bilheteria da semana americana, Kong: Ilha da Caveira, neste fim de semana tomou o posto de filme mais assistido, no entanto, o terceiro e ultimo filme do Wolverine interpretado por Hugh Jackman tem um feito muito maior.

Logan se tornou (até o presente momento) o filme de maior bilheteria de 2017 na bilheteria mundial. Com 152.7 milhões de dólares nos Estados Unidos, e 285.6 milhões de dólares nos mercados de todos os outros países onde o longa foi exibido, Logan fez um total de  438.3 milhões de dólares globalmente. Isso significa que em apenas duas semanas, Logan ja conseguiu arrecadar mais que X-Men: Primeira Classe (353 milhões), X-Men Origens: Wolverine (373 milhões) e Wolverine Imortal (414 milhões) em todo o tempo de exibição dos filmes.

Logan também é o filme com a maior arrecadação no primeiro fim de semana de estreia em 2017 até agora,  superando as expectativas desde que foi lançado na semana passada. Inicialmente, se previa que o filme faturaria 60 milhões de dólares em sua abertura, mas os analistas atualizaram suas projeções para o fim de semana de abertura de Logan, imaginando que o filme faria 80 milhões, mas o mutante superou essas expectativas arrecadando 88 milhões.

Dirigido por James Mangold, que co-escreveu o roteiro com Scott Frank e Michael Green, protagonizado por Hugh Jackman, Patrick Stewart, Richard E. Grant, Boyd Holbrook, Stephen Merchant e Dafne Keen, Logan está em exibição em cinemas de todo o Brasil.

Fonte: CB