FILMESQUADRINHOS

Ator de “Stranger Things” pode ser o Cable em “Deadpool 2”!

O ator David Harbour (Stranger Things) tem estado na mira dos estúdios dos X-Men para atuar como o personagem Cable no novo filme da 20th Century Fox, “Deadpool 2“.

Uma fonte anônima alega que a FOX tem feito testes com o ator – que interpreta o Xerife Jim Hopper na série da Netflix, para atuar como o mutante viajante temporal Cable.

Cable é o filho do Scott Summers (Aka. Ciclope) com o clone da Jean Grey, Madelyne Pryor, e foi mandado para viver no futuro após ter sido contaminado pelo vírus Legado, sendo uma das únicas opções de se impedir que o vírus tomasse seu corpo todo.

Ele tem poderes psiônicos assim como a Jean Grey, e consegue emitir rajadas ópticas de energia psiônioca – algo proveniente do Ciclope, através de um de seus olhos. Mas, apesar de ser tão poderoso, ele tem que concentrar seus poderes psíquicos totalmente em conter o vírus Legado, que continua ainda a tentar consumir seu corpo, por isso, aprendeu a lutar e usar armas de tecnologias futurísticas, além de viajar pelo tempo através de dispositivos tecnológicos.

Nem a assessoria do ator, muito menos a FOX anunciaram qualquer coisa que possa a confirmar as palavras do informante do The Wrap.

“Deadpool 2” atualmente está sem data de lançamento. Mas será escrita pelos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, também se espera que a personagem Dominó seja incluida no filme.