ESPECIAL UXFILMES

Alexandra Shipp revela que deseja viver a evolução da Tempestade nos próximos filmes!

Alexandra Shipp foi a responsável por trazer ao papel da Tempestade um certo “frescor jovial” para a personagem, mostrando seus dramas, suas ideologias e muita manipulação climática no último filme dos mutantes, X-Men: Apocalipse. Afinal, Shipp atuou o papel da Tempestade como uma das Amazonas do Apocalipse (ao lado da Psylocke da Olivia Munn).

Mas, infelizmente, a personagem da Shipp não foi tão trabalhada quanto o público desejava. E isso acabou gerando uma Tempestade que está no filme, simplesmente porque deveria estar. Se nos basearmos no contrato do “quarteto” dos filmes anteriores (McAvoy, Lawrence, Fassbender e Hoult) a “Alex” Shipp ao lado da Sophie Turner, Tye Sheridan e Kodi Smit-McPhet devem ter assinado contratos semelhantes para três filmes sendo um desses contratos referente ao “mediano” X-Men: Apocalipse.

Questionada pelo Screen Rant sobre a sua volta no papel da Rainha dos Ventos, Alexandra Shipp respondeu:

“Ainda não tenho certeza se vou voltar, não tenho nenhuma informação sobre isso.” 

Revelou a atriz confirmando também que ela tem contratos para mais filmes dos mutantes, mas que estes não garantem a sua volta.

Porém, Shipp comentou que caso voltasse, revelou a forma de como ela gostaria que a Tempestade fosse abordada na trama.

“Eu realmente gostaria de ver a Tempestade assumindo a sua forma de matriarca. No último filme, ela era bem jovem e tinha um ponto de vista diferente. Eu adoraria vê-la ter um papel mais substancial e revelar mais de si mesma. Eu quero mostrar como Halle chegou lá. E para isso acho que precisamos mostrar essa evolução. Eu adoro um bom arco do personagem.”

O elenco do novo filme dos mutantes ainda não foi confirmado, apesar de sabermos que Sophie Turner estará presente no filme, assim como a Lana CondorJubileu – expressou o desejo de voltar ao filme. Nem mesmo o nome de quem ficará responsável pela direção do filme foi revelado, apesar de Simon Kinberg ser um dos fortes nomes a assumir a cadeira de diretor.

Fonte: Screen Rant