ESPECIAL UX

Stephen Moyer entra para o elenco da nova série dos mutantes!

A produção da nova série dos mutantes está a todo vapor, detalhes como título, numero de episódios ou data de estreia ainda não foram revelados, mas ao que parece, além de Jamie Chung (Blink), a série agora contará com o ex protagonista de True Blood, Stephen Moyer.

Segundo o relatório do THR, Moyer vai interpretar Reed, um advogado ambicioso que tenta equilibrar as exigências de seu trabalho, com suas responsabilidades para com sua família. Uma curiosidade, é que Stephen é casado com a atriz Anna Paquin, que interpretou a Vampira nos filmes da franquia, sendo assim, além do casamento, eles também terão o envolvimento com os mutantes como algo em comum.  Stephen se junta a um elenco que inclui Blair Redford e Jamie Chung.

A série será focada em dois pais comuns que descobrem que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçados a fugir de um governo hostil, a família junta-se a uma rede subterrânea de mutantes e deve lutar para sobreviver.

Matt Nix, produtor executivo do projeto escreveu o piloto, que será dirigido por Bryan Singer. Além deles, a produção conta também com Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, Jeph Loeb e Jim Chory. A 20th Century Fox Television vai produzir a série em associação com a Marvel Television.