FILMES

RUMOR: revelada possível sinopse e data de filmagens de X-Men: Supernova!

A franquia X-Men tem um futuro muito emocionante pela frente. No mês que vem, o lançamento do (provável) último filme de Hugh Jackman como Wolverine em Logan, e os próximos anos trarão Deadpool 2 e Novos Mutantes, juntamente com potenciais filmes da X-Force e Gambit. No entanto, apesar de ter se passado mais de nove meses desde o lançamento do último filme, não se sabe sobre o futuro dos filmes da equipe principal.

 

X-Men: Apocalipse não foi muito bem recebido por fãs e críticos, levando a perguntas sobre se a franquia iria focar mais em filmes derivados. No entanto, depois de alguns rumores de produção, no mês passado, um título em potencial para um novo filme da equipe foi descoberto, X-Men: Supernova. O que parecia apontar para a épica saga da Jean Grey como a Fênix Negra (algo explicitamente introduzido em X-Men: Apocalipse). Agora, ao que parece, algumas informações mais concretas surgiram.

 

O site ‘My Entertainment World’ revelou vários novos detalhes sobre o filme que dão força a esses rumores. Em um relatório sobre X-Men: Supernova, eles confirmaram o filme será filmando em Montreal, que a data de início da produção é 15 de junho de 2017 e ainda tem uma sinopse da história que expande o escopo da franquia massivamente:

 

“Reunidos pelo Professor Charles Xavier para proteger o mundo que os teme e os odeia, os X-Men lutaram muitas batalhas, participaram de aventuras que se estendiam pelas galáxias, lutaram contra inimigos de força ilimitada, mas nada disso poderia prepará-los para a luta mais chocante que enfrentariam. Um dos seus próprios membros, Jean Grey, ganhou podereres além de toda a compreensão, e esse poder a corrompeu absolutamente! Agora eles devem decidir se a vida da mulher amada vale a existência de todo o universo!”

 

Essa sinopse foi retirada diretamente de um encardenado história em quadrinhos, então ainda não está claro se isso é apenas a história que irão tomar como base, ou se é um rumor a ser desmentido. De qualquer forma, isto sugeriria uma adaptação mais fiél da história da Fênix, depois da tentativa mal sucedida em X-Men: O Confronto Final de Brett Ratner.

 

Agora, só resta esperar nos próximos meses para ver se os rumores serão confirmados ou desmentidos oficialmente. O que você acha da adaptação da saga da Fênix Negra pro próximo filme?

Fonte: Screenrant e My Entertainment World