FILMES

DEADPOOL 2: Revelada a data de inicio de filmagens do filme!

Apesar de todos os problemas de produção e rumores de elenco que têm atormentado a seqüência de Deadpool antes mesmo das filmagens começar, parece que o progresso do filme está indo muito bem. A produção está pronta para começar as filmagens em meados deste ano.

Segundo os relatórios do Omega Underground,  o filme está com o título de trabalho “Love Machine” e deve começar suas filmagens em Vancouver, no Canadá daqui a pouco mais de 2 meses, no dia 1º de maio.

Rumores estão circulando sobre quem poderá interpretar Domino e Cable. Se tratando da mutante mercenária, o nome de Kerry Washington foi o mais recente a aparecer, e quando perguntada sobre isso, a atriz não confirmou nem negou se ela estava no papel. Ja falando sobre o viajante no tempo, o nome de Pierce Brosnan foi relacionado a Cable, aparentemente reforçado por postagens nas redes sociais de Ryan Reynolds e Hugh Jackman.

Ainda sem uma data de estreia divulgada, com direção de David Leitch, e protagonizado por Ryan Reynolds, Deadpool 2 deve estrear em 2018.

Fonte: CB