ESPECIAL UXFILMES

LOGAN: Primeiras críticas do filme são bastante positivas!

Ontem, o terceiro e ultimo filme do Wolverine interpretado por Hugh Jackman, teve sua primeira projeção publica, isso aconteceu no 67º Festival de Berlim, em sessão hors-concours fechada para a imprensa. O embargo para que aqueles que puderam conferir a exibição de “Logan” fazer suas criticas terminou hoje as 19:30 do horário de brasília, com o fim do embargo, os fãs pelo menos até o momento, podem ficar bem felizes.

Levando em conta que a estreia americana do longa é apenas no dia 2 de março, ainda é cedo para ter um parecer completamente favorável para  a critica filme, mas até o momento que esse artigo está sendo escrito, o site Rotten Tomatoes (site que reúne a opinião de críticos por todo o mundo) possui apenas uma critica negativa contra 28 positivas.

É interessante notar, que além de 97% de aprovação dos críticos, Logan está com nota 8 como nota média, até então, o filme da franquia X com a maior nota sendo um consenso confirmado, é X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, com nota 7,5. A nota do terceiro filme do Wolverine no Metacritic até então é de 73 pontos, Dias de um Futuro Esquecido também possui a maior pontuação lá, com 74 pontos. Sendo assim, se Logan mantiver reviews tão positivos quanto esses primeiros, é possível que ele seja considerado o melhor filme de herói da franquia mutante por alguns dos fãs.

Dirigido por James Mangold e protagonizado por Hugh Jackman, Logan estreia dia 2 de março no Brasil.