ESPECIAL UX

RUMOR: Uma série animada pode ser anunciada ainda esse ano?

A discordância entre Fox e Marvel por causa dos direitos autorais dos filmes é um tanto séria, devido a essa briga, os mutantes se viram excluídos de alguns jogos, brinquedos, “figure arts/statues”, posteres, roupas e é claro, as animações. 6 anos se passaram desde que a última série animada exclusiva dos X-Men foi exibida, 8 anos se considerarmos que a mais recente foi uma animação japonesa e não uma produção americana. Os fãs dos mutantes se sentiram completamente órfãos de animações, isso piorou quando a Marvel proibiu o projeto de animação feito por um fã, o “X-Men: Danger Room Protocols”, no entanto, há uma possibilidade de que essa maré de ausência de mutantes acabe.

Segundo Rich Johnston, editor chefe e fundador do bleeding cool, teremos surpresas para os mutantes nesse ano. Não é um tratado de paz completo, mas com a cooperação entre as empresas no filme “Deadpool” e nas séries de televisão, isso rendeu aos X-Men os novos títulos nos quadrinhos que estão sendo anunciados, além de licenças para Jogos, brinquedos, “statues”, cartazes, camisetas, serem reconhecidos pela editora na frente de catálogos e campanhas promocionais, mas isso não é tudo:

Todos sentem muitas saudades de X-Men: A série animada, embora os personagens tenham aparecido em outros desenhos animados da Marvel, eles não possuem sua própria série, mesmo os filmes tendo um bom desempenho nos cinemas. Eu entendo que, mais para frente em 2017, teremos o anúncio de um desenho animado também. E, sim, como parte do pacote da Marvel nos quadrinhos, vocês também terão Wolverine de volta [A vida].

Isso não é uma confirmação oficial, nós não temos como checar as informações cedidas por Rich e nem sua fonte, mas não há como não ficar ansioso com uma notícia dessas. Nos resta apenas torcer para que isso seja verdade e que haja um anúncio em breve.

O que você pensa sobre essa informação? Diga nos comentários.