ESPECIAL UXFILMES

LOGAN: Revelada a nova sinopse e a duração do filme!

Em apenas um mês, muitos de nós vamos ver a última atuação de Hugh Jackman como Wolverine em Logan, mas para aqueles que vão marcar presença no Festival internacional de Cinema de Berlim, não vai ser preciso esperar tanto assim.

Logan estréia em 17 de fevereiro no Festival . Uma nova lista no site do festival revelou o tempo de execução do filme e forneceu uma sinopse atualizada. Parece Logan vai ter a duração de 2 horas e 15 minutos, que é um tempo bastante semelhante ao Wolverine: Imortal(2 horas 16 minutos). Você pode ler a sinopse atualizada abaixo.

Em 2024, a população mutante diminuiu significativamente e os X-Men se dissolveram. Logan, cujo poder de cura está diminuindo, se rendeu ao álcool e agora ganha a vida como motorista. Ele cuida do velho e doente Professor X, que ele mantém escondido. Um dia, uma mulher estranha pede a Logan para conduzir uma menina chamada Laura para a fronteira canadense. A princípio, ele se recusa, mas o Professor já esperava a garota de alguma forma há muito tempo. Laura possui uma proeza de luta extraordinária e é em muitos aspectos como Wolverine. Ela é perseguida por figuras sinistras trabalhando para uma corporação poderosa; Isso é porque seu DNA contém o segredo que a conecta a Logan. Uma perseguição implacável começa.

Logan estreará nos cinemas norte-americanos em 3 de março e um dia antes nos cinemas brasileiros.

Fonte: CBM/Joblo.