FILMES

LOGAN: Produtor confirma ligação com X-Men: Apocalipse!

ESSA MATÉRIA PODE CONTER SPOILERS

A breve aparição de Hugh Jackman em X-Men: Apocalipse, no princípio parece haver pouca ligação entre o enredo do filme e o novo filme Wolverine, Logan. No entanto, de acordo com o produtor da franquia, Simon Kinberg, há uma ligação tangível: a amostra do sangue de Wolverine coletada na cena de pós-créditos de Apocalipse.

Falando como o Cinemablend, Kinberg confirmou que o frasco de sangue é o que os antagonistas em Logan usam para reativar o programa da Arma X.

No entanto, o frasco em X-Men: Apocalipse é colocado em uma mala que pertence a Essex Corp, uma referencia para Nathaniel Essex, o Sr. Sinistro. No entanto, Sinistro não vai aparecer em Logan. Mas isso pode significar que ele vai fazer uma aparição em um próximo filme?

“A resposta curta é sim”, disse Kinberg. “Nós adoraríamos ver Sinistro. Eu acho que ele é um dos grandes vilões inexplorados no universo X-Men, e temos planos para apresentá-lo ao público.”

Se esses planos incluem uma participação X-Men: Supernova, que Kinberg está escrevendo e está em negociações para dirigir, só com o tempo vamos saber.

Fonte: CBR.