FILMES

LOGAN: Deadpool pode aparecer em um vídeo promocional do filme junto com Stan Lee!

Ouvimos há meses sobre o potencial de Deadpool e Wolverine unindo forças. Considerando que Ryan Reynolds e Hugh Jackman são amigos da vida real, e a Fox gostaria de ganhar dinheiro com o sucesso de dois personagens bem populares da Marvel, a ideia de um filme de equipe está circulando por algum tempo. Também houve rumores de que Reynolds apareceria em Logan, já que ele teria filmado algo para o filme há alguns meses atrás. A especulação desde então se voltou para uma cena pós-créditos. Um novo rumor, entretanto, sugere algo completamente diferente.

Umberto Gonzalez, um repórter do The Wrap, falou no Twitter que a cena que Reynolds filmou fará parte de um vídeo promocional para Logan, em vez de algo que aparecerá no filme. O próprio Gonzalez foi o primeiro a relatar que Reynolds havia filmado uma cena para Logan.

 

“Parece que a cena de Ryan como Deadpool é na verdade um vídeo promocional para Logan com Stan Lee e não uma cena pós crédito.”

A menção de Stan Lee poderia certamente significar que o mesmo pode ter uma cena no filme. Não há nenhuma confirmação ainda sobre quando esse vídeo vai ser liberado, se é que ele vai ser, mas é provável que saia em breve como o lançamento do filme.

Fonte: SR.