FILMES

DEADPOOL 2: Criador do Deadpool sugere Russell Crowe como Cable, ator parece estar interessado!

O segundo filme do Mercenário Tagarela está em pré produção, por isso os fãs estão bastante interessados nos atores que serão escolhidos para compor o elenco do filme. Embora muitos rumores corram por aí, não há nenhuma confirmação que não seja o próprio Ryan Reynolds como Deadpool, no entanto, os palpites já estão sendo dados, um inclusive veio do criador do Deadpool em pessoa, Rob Liefeld que tem uma sugestão para o ator Russell Crowe.

Em sua conta oficial no Twitter, Liefeld sugeriu que o ator que ganhou o Oscar de melhor ator por “Gladiador”, deveria fazer o teste para interpretar o viajante do tempo, Cable.

“Russell Crowe você deveria fazer uma audição para Cable em Deadpool e X-Force. Apenas dizendo…”

O ator primeiramente respondeu de forma um pouco ofendida, perguntando a Rob “Eu deveria fazer uma audição?“, visto que não é assim que as coisas costumam funcionar quando se trata de atores de alto calibre em Hollywood, principalmente aqueles que já ganharam o Oscar. Liefeld então se desculpou, explicando que havia escolhido mal as suas palavras, deixando claro que era um fã do ator, Crowe então respondeu:

Estou certo de que se Ryan Reynolds estiver interessado nesta ideia, ele certamente vai dar um jeito.

Por fim, Liefeld terminou a conversa com uma montagem de sua visão de como seria a caracterização do ator:

“Desculpe-me, senhor. É um conceito completamente irresistível

E então? Gostariam de ver Russell Crowe como Cable? Digam o que acham da sugestão.

Fonte: Omelete