FILMES

Segundo Kinberg, próximo filme dos X-Men será mais “perigoso”!

Embora tenha havido rumores de que o sétimo filme dos X-Men – que potencialmente se chamará X-Men: Supernova – pode começar a filmar ainda este ano, não houveram notícias oficiais sobre o assunto. Ainda assim, o produtor e roteirista da franquia, Simon Kinberg,  deu uma atualização sobre o filme, comentando sobre o que eles estão procurando desde a dinâmica até o tom da sequencia de X-Men: Apocalipse.

Em entrevista para o Den of Geek, fugindo dos rumores sobre o filme ser sobre a Fênix Negra, Kinberg apenas confirmou que ele esta se aprofundando no desenvolvimento do filme.

Hutch [co-roteirista Hutch Parker] e eu estamos nos aprofundando nisso agora. Eu realmente não posso falar sobre o conteúdo que nós [a produção] estamos conversando agora, mas certamente queremos entrar em novas áreas que os X-Men não tenham entrado ainda. E isso significa não apenas a possibilidade disso [a saga da Fênix Negra], mas também a dinâmica interpessoal entre esses personagens.”

Por fim, o produtor ainda deu uma ideia do tom que eles estão procurando para o próximo filme:

Gostaríamos que o próximo filme fosse mais pé no chão [grounded], ainda mais perigoso e corajoso de maneiras que ainda não vimos nos filmes dos X-Men.

Agora resta aos fãs esperar para ver se o que eles estão planejando será ou não interessante para a franquia.

Fonte: Gamespot