ESPECIAL UX

Jamie Chung será a Blink na nova série do Universo X-Men!

Outro personagem de X-Men vai aparecer série da Fox/Marvel, de Matt Nix e Bryan Singer. Jamie Chung será a mutante Blink, personagem dos quadrinhos com o poder de teletransporte.

A série de ação-aventura sem título é um projeto da Fox. Nix escreveu o piloto e servirá como produtor executivo ao lado de Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, Jeph Loeb, Jim Chory e Bryan Singer, que está a bordo para dirigir o piloto.

A série da Fox/Marvel vai se concentrar em dois pais comuns que descobrem que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçados a fugir de um governo hostil, a família junta-se a uma resistência subterrânea de mutantes e deve lutar para sobreviver.

Blink – cujo o nome verdadeiro é Clarice Ferguson – é descrita como sarcástica, animada e um pouco infantil. Ela se tornou naturalmente forte após uma revolução súbita e traumática de sua vida. À medida que se ajusta às novas pessoas e aos lugares que de repente se tornam sua “casa”, ela está lentamente se voltando a si mesma.

Chung é a segunda do elenco regular a assinar contrato. Ela se junta a Blair Redford (“Switched At Birth”), que interpretará outro mutante, Sam, o líder forte da rede subterrânea. Uma grande quantidade de outros personagens estão atualmente em processo de elenco.

Fonte: Variety.