FILMES

GAMBIT: Simon Kinberg fala que o filme está em desenvolvimento!

Gambit é um filme que muitos fãs estavam ansiosos para ver e foi definido para estrear nos cinemas em novembro de 2016 com Channing Tatum no papel. Infelizmente, a produção do filme sofreu atrasos e não encontrou um diretor fixo, e acabou sendo adiado.

Para aqueles fãs que ainda estão esperando para ver Gambit nas telas, o Comic Book tem uma atualização emocionante dada pelo produtor Simon Kinberg.

“Está em desenvolvimento”, disse Kinberg. “É um filme que esperamos estar pronto até o final deste ano e filmar no próximo ano. Temos dois ou três filmes relacionados aos X-Men este ano, então precisamos esperar. Channing [Tatum] está tão determinado a fazer o personagem do jeito certo como Ryan Reynolds fez com Deadpool e Hugh [Jackman] em Logan. Sabemos que quando conseguimos isso direito, o filme será bem sucedido, então queremos ter certeza de que vamos fazer Gambit direito, porque nós queremos que ele seja o início de uma nova franquia.”

O otimismo em ver Gambit tornar-se uma franquia é um grande sinal para os fãs do personagem. O personagem apareceu anteriormente e m X-Men Origins: Wolverine. No entanto, o papel foi repousava sobre os ombros de Taylor Kitsch.

Você está empolgado com o filme?