FILMES

DEADPOOL 2: Novos detalhes sobre a personagem Dominó, 3 atrizes podem estar no páreo!

Ja é de conhecimento geral que a mutante Neena Thurman, também conhecida como Dominó, irá aparecer em Deadpool 2. Os rumores sobre quem irá interpretá-la estão surgindo a bastante tempo, porém uma confirmação de quem seria realmente a escolhida ainda não foi dada. Contudo, pelo menos temos uma descrição de como a personagem será retratada no filme.

O The Hashtagshow forneceu uma descrição das possíveis características que teremos na personagem. Segundo eles, a Fox procura por uma atriz de qualquer etnia com idade perto dos 30. Confira a descrição completa:

“Sexo feminino, qualquer etnia; Final dos 20 anos – início dos 30 anos. Sexy, flexível e atlética. Ela tem uma personalidade espirituosa. Neena é uma badass eficiente que raramente mostra seus sentimentos. Altamente capaz, supremamente confiante e protegida por . . . Bem, por ARMADURA. . . E um sarcasmo à prova de bala. Mas por dentro de sua casca ela é vulnerável, e um suave bater de sua humanidade permanece intacto. Nesta cena precisamos ver ambos os lados. Quando ela não pode obter o que ela precisa com insultos, gritos e ameaças, precisamos ver um pouco dessa vulnerabilidade. É difícil para ela baixar a guarda, na comunidade mercenária em que ela cresceu, mostrar compaixão é quase uma vergonha. Nós temos que sentir que ela se sente mais confortável matando  do que dizendo ‘Por favor'”

 

Além desta descrição, o site ainda afirmou que uma destas 3 atrizes podem interpretar a personagem: Sienna Miller (G.I. Joe: A Origem de Cobra) , Gugu Mbatha-Raw (O Destino de Júpiter) ou Kerry Washington (Scandal).

Ainda em pré produção, Deadpool 2 deve estrear somente em 2018.

Fonte: CB