FILMES

Deadpool 2 e Novos Mutantes chegarão nos cinemas em 2018!

Depois de anos fazendo filmes apenas girando em torno do Wolverine e os principais X-Men, a Fox está finalmente expandindo seu universo. Logan será o filme final solo do Wolverine estrelado por Hugh Jackman, e potencialmente, vamos deixar de ver o personagem por algum tempo. No entanto, o estúdio encontrou um novo protagonista principal em Deadpool de Ryan Reynolds. A comédia +18 deu a Fox a capacidade de testar as águas novas em outras propriedades.

Deadpool 2 é um dos filmes mais esperados da Fox graças a este sucesso, mas a Fox também está prestes a fazer um dos seus primeiros filmes de spin-off com uma equipe em Novos Mutantes. Enquanto grande parte do elenco do filme vai ser formado por novos atores, rostos familiares ainda podem aparecer e conectar com essa nova história com a franquia principal dos X-Men. Com Logan sendo seu único filme de super-heróis em 2017, a Fox está esperando para lançar vários filmes no próximo ano.

O produtor Simon Kinberg falou com o Collider sobre o futuro da  franquia X-Men, especificamente o que estava acontecendo com Deadpool 2Novos Mutantes. Embora ambos já tenham sido confirmados para começar as filmagens este ano, havia especulações para o lançamento em 2018, e Kinberg confirmou que é o que a Fox está planejando fazer:

“Estamos nos preparando para fazer os dois este ano. Em Novos Mutantes estamos esperando por um novo rascunho do roteiro, do qual estamos todos muito animados. Josh Boone vai dirigir esse filme. Josh é alguém que é um fã incondicional da equipe, e o plano é fazer esse filme no final da primavera, no início do verão deste ano, para que ele saia no próximo ano.

Da mesma forma com Deadpool 2, Ryan e os caras têm trabalhado duro no roteiro. Temos um roteiro muito bom para esse filme, e estamos no processo de elenco agora para alguns dos novos personagens. Não há um monte de novos personagens, mas há alguns grandes, como eu tenho certeza que você pode imaginar. E o plano seria filmar esse filme este ano também e para sair no próximo ano. Então, potencialmente no próximo ano, você terá X-Men e seus relacionados em excesso.”

Esta notícia não é inteiramente surpreendente, já ambos os filmes parecem estar no caminho certo para serem produzidos ainda este ano, mas com Logan sendo o último filme Fox que tem uma data confirmada, é bom saber mais ou menos o que esperar no futuro. Fox já anunciou três datas para 2018 que foram agendadas para ter filmes dos X-Men anexados mais tarde. Com base nos comentários de Kinberg e nas datas, parece mais provável que Deadpool 2 vai chegar aos cinemas 02 de março de 2018, e New Mutants em 29 de junho de 2018.

Kinberg não mencionou X-Men: Supernova, um projeto que, segundo se informa, começará a filmar neste verão também. Fox havia anunciado a data de 2 de novembro de 2018 também, mas essa data parece improvável para um filme dos X-Men como franquia principal. É possível que New MutantsSupernova troquem de lugar e deem a visão de Josh Boone um ponto com menos pressão, mas teremos que esperar pela confirmação oficial da Fox para descobrir qualquer uma dessas informações.

Enquanto isso, ambos os filmes tem seus roteiros prontos. Cable e Dominó vão estrear em  Deadpool 2, enquanto que New Mutants tem um elenco inteiro de personagens que ainda não foi confirmado.

Fonte: SR.