ESPECIAL UX

Série de TV dos X-Men está em desenvolvimento!

Mais uma série de TV dos X-Men está em andamento.

O Presidente da Fox, Gary Newman, disse hoje na turnê de imprensa da Associação de Críticos de Televisão que eles estão aguardando uma versão final do roteiro, mas esperam emitir uma ordem para o piloto nas próximas duas semanas.

“Estamos em um profundo desenvolvimento sobre isso”, disse Newman. “Estamos esperando um script em breve. Os materiais que vimos até agora têm sido muito, muito promissores. O desenvolvimento este ano é um pouco mais lento do que o habitual, por isso não estamos, infelizmente, prontos para fazer um anúncio sobre isso, mas estamos muito encorajados”.

A Série está sendo desenvolvida por Matt Nix(criador de Burn Notice). Ainda não tem um título oficial, mas o elenco já é dito estar em andamento.

Fox não anunciou quaisquer mutantes específicos que aparecem na nova série, mas é dito que vai se concentrar em uma família mutante que se junta a uma resistência mutante subterrânea(Morlocks?) quando a legislação anti-mutante é aprovada em lei. A premissa soa semelhante à ideia por trás da história de quadrinhos “Dias de Um Futuro Esquecido” que inspirou o longa-metragem de 2014.

Nix atua como produtor executivo, junto com Bryan Singer, Lauren Shuler Donner e Simon Kinberg da franquia de filmes dos X-Men, Jeph Loeb(da Marvel) e Jim Chory.

A Série será substituta de Hellfire, que foi cancelada.

Fonte: CB.