FILMES

RUMOR: Possível título do próximo filme sugere aventura cósmica!

Há algum tempo atrás, o produtor e roteirista da franquia, Simon Kinberg, já havia anunciado que ele estava trabalhando no roteiro do próximo filme da linha principal dos mutantes. Em outra ocasião, o diretor Bryan Singer comentou sobre a vontade de levar os X-Men para um lado mais cósmico. Embora seja provável que não seja Singer quem dirigirá o próximo filme, segundo um rumor, parece que a ideia de explorar o lado cósmico permanece.

Segundo o site Production weekly, site especializado em informações sobre os projetos da indústria cinematográfica e televisa, no caso de X-Men, o site forneceu dois nomes de filmes. O primeiro, é o já conhecido Spin Off da franquia, que como já anunciamos aqui, pode se chamar X-Men: The New Mutants. O outro título envolvendo os X-Men citado pelo site é X-Men: Supernova. 

Supernova é um evento astronômico no processo de evolução das estrelas, é justamente por isso que nos faz supor que o lado cósmico da franquia poderá finalmente ser explorado, se esse rumor se provar correto, talvez sagas como Ninhada ou a própria Saga da Fênix (uma versão mais fiel desta vez) poderão ser vistas no futuro dos mutantes.

Como já dito antes, este por enquanto é apenas um rumor, há também a possibilidade de que “Supernova” seja apenas um título de trabalho como “Akkaba” foi para X-Men: Apocalipse, nos resta esperar um pouco mais para mais informações.