ESPECIAL UX

Nova série de televisão dos mutantes terá X-Men conhecidos!

A nova série do Universo dos mutantes ainda não possui muitas informações na qual se pode comentar, sabe-se quem será o diretor do episódio piloto (Bryan Singer) e temos também uma breve descrição do enredo da série (confira aqui). Além dessas informações, também foi comentado que a série de televisão poderá acontecer no mesmo universo dos filmes, e, segundo a produtora Lauren Shuler Donner, a série terá suas próprias sentinelas. Agora, o produtor executivo da série, Matt Nix, deu uma informação que pode agradar aos fãs.

Em entrevista ao Cnet, Nix iniciou comentando sobre como é possível contar uma história mais completa em uma série, visto que os filmes precisam ser mais corridos:

 “Os filmes e os quadrinhos geralmente começaram com os X-Men encontrando o mundo fora da perspectiva dos X-Men. Esta série vira isso de ponta cabeça, no sentido de que não ocorre exclusivamente dentro do mundo de pessoas que já são X-Men e conhecem esse mundo. Eu diria que é uma história mais íntima, no sentido de que é o que a televisão faz bem. Explorar questões envolvendo os mutantes de uma maneira que é difícil de fazer em um filme de duas horas porque precisa correr muito rapidamente para chegar as grandes cenas de ação.”

Matt foi perguntado se ele podia falar sobre quem seriam os personagens da série, embora ele tenha permanecido o tempo todo reafirmando que não podia dar mais informações por enquanto, ele deu aos fãs um gostinho daquilo que ele realmente gostaria de dizer:

“Basta dizer que é uma série que contém alguns personagens que os fãs vão se entusiasmar. Eu não posso falar sobre detalhes, mas não é como se não houvesse X-Men nela.

Então é isso o que os fãs podem esperar, embora a série seja focada em uma história diferenciada, há chances de que algum ou alguns dos personagens favoritos do público deem as caras.

Com o piloto recém encomendado, a nova série (ainda sem título divulgado) ainda não possui uma data de estreia.