FILMES

LOGAN: Quadrinho dos X-Men terá mais páginas e história reveladas no filme!

Embora não tivessem tanta importância quando o primeiro filme dos X-Men foi lançado, os trajes utilitários de couro preto usados pelos heróis nos primeiros filmes de Bryan Singer despertou a ira de muitos fãs. O que parece ter mudado recentemente, com a equipe recebendo algumas trajes coloridos de super-herói tanto no final de X-Men: Apocalipse quanto em Deadpool, mas e sobre Logan?

Com um cenário muito diferente dos filmes anteriores, está claro que Logan não será um filme normal de super-herói. Mas um dos momentos mais interessantes foi quando vimos o Wolverine no trailer do filme lendo um quadrinho dos X-Men, que não só mostrava ele próprio com o clássico uniforme, mas também o Ciclope, a Vampira, Colossus e Tempestade vestindo trajes coloridos. Os fãs estão agora bem entusiasmados com a perspectiva de ver o Logan em seu clássico uniforme amarelo e azul. E o artista Joe Quesada junto com Dan Panosian divulgaram a página do quadrinho completa e revelaram que há ainda mais material feito pro filme, que inclusive, podem estar ligados a possíveis relevações.

Dan Panosian que foi responsável por colorir as páginas com cores especiais estilo anos 90, revelou:

“A página mostrada foi feita por Joe Quesada e colorida por mim. Joe também fez algumas outras páginas e uma capa especial. Mas não posso te dizer sobre o que é a história ou o quanto será mostrado no filme, eu não quero estragar nada. As outras duas capas foram desenhadas por mim. Eu também escrevi e desenhei uma história de 4 páginas que está dentro de uma das edições em quadrinhos, juntamente com anúncios em estilo antigo, que aparecem nas capas e contracapas. Espero que tudo isso seja destaque no DVD!”

Você confere a capa na integra a seguir:

tumblr_ok8yhxqzTR1tlzs61o1_1280tumblr_ok8yhxqzTR1tlzs61o2_1280

 

O que acham? Será que teremos alguma cena de flashback mostrando os heróis com seus uniformes?

 

Logan estreia dia 2 de Março de 2017 no Brasil.