FILMES

LOGAN: Diretor reafirma que filme se passa no mesmo universo dos filmes anteriores!

Em uma entrevista recente, Hugh Jackman disse que o novo filme do Universo X-Men: Logan, se passaria em um universo diferente dos demais filmes, o que ia de encontro com o que o diretor já havia dito anteriormente, ou seja, que o filme seria no mesmo universo.
Bem, novamente, o diretor James Mangold voltou a afirmar que Logan irá se passar sim no mesmo universo que os filmes anteriores, apenas em um futuro mais distante (2029 pra ser exato), o que daria mais liberdade para que ele pudesse desenvolver a história. De acordo com o diretor, Hugh Jackman foi mal compreendido em suas declarações.
Em resposta a um tweet em que um fã o questionava sobre as declarações de Jackman, Mangold respondeu:

“Não acho que o Hugh Jackman disse isso exatamente [o fato de ser um universo diferente]. Simples fato. O filme se passa em 2029, 5 anos depois de qualquer coisa mostrada nos filmes dos X-Men”

O diretor ainda reiterou posteriormente em outro tweet:

“Pelo fato do filme se passar depois de todos os outros filmes, temos liberdade. Isso foi o que ele [Hugh Jackman] quis dizer. Respirem”

Portanto, Logan continua inserido na linha principal da cronologia e no mesmo universo que os filmes anteriores. Você confere os tweets originais a seguir: