FILMES

James McAvoy está interessado em continuar interpretando Charles Xavier!

Há alguns meses atrás, a atriz Jennifer Lawrence comentou sobre o “acordo” que ela, James McAvoy (Professor Xavier) e Michael Fassbender (Magneto) haviam feito internamente. Segundo o que a atriz havia dito, se um dos três atores não continuar interpretando seu personagem em algum filme, os outros não voltariam. Contudo, pelo que parece, isto não é exatamente o que McAvoy pensa sobre o assunto.

Conversando com Erik Davis enquanto promove o filme Split de M. Night Shyamalan, James  parecia entusiasmado com a possibilidade de continuar interpretando o Professor X em futuros filmes dos X-Men, isso é claro, se lhe oferecerem um bom roteiro:

“Se eles me oferecerem um papel muito bom, eu estou dentro, se não for um roteiro realmente bom, eu vou ficar tipo: ‘Eh, eu vou pensar.’ Mas eu sempre amei interpretar Charles e sempre tive coisas muito interessantes para fazer como Charles, então se isso [a escalação] continuar, então sim, claro que eu vou participar. “

Alguns boatos apontam a aparição do personagem de James no próximo filme de equipes da franquia, Novos Mutantes, que ainda não possui data de estreia. Sem um elenco ainda anunciado, as filmagens do longa devem começar em maio deste ano.

Fonte: HeroicHollywood