FILMES

GAMBIT: Produtora confirma que Channing Tatum ainda está no projeto!

A franquia dos mutantes parece ter superado as mornas criticas de X-Men: Apocalipse, afinal, rumores apontam que o próximo filme da linha principal já possui nome, e é X-Men: Supernova. Há também os 3 filmes fora da franquia principal onde um está para ser lançado (Logan) e outros dois estão na fase de pré produção, que são Deadpool 2 e Novos Mutantes, esse ultimo começará a ser filmado em maio deste ano. Sem contar a série Legion, que será lançada no mês que vem, também foi anunciada uma nova série dos Mutantes que ainda não possui informações divulgadas.  No entanto, há um filme ainda em planejamento que muitos fãs pensaram que havia sido cancelado, este filme é Gambit.

O filme originalmente foi definido para ser lançado no final de 2016, mas acabou se deparando com uma série de questões que interromperam sua produção. Em primeiro lugar, parecia que Channing Tatum, o protagonista, iria abandonar o projeto, após isso foi a vez do diretor Rupert Wyatt deixar a direção do filme. Doug Liman assumiu essa função, mas ele também acabou desistindo. Desde então, não houveram quase nenhuma informação sobre o status do filme. Pelo menos não até agora, embora alguns rumores apontassem que Channing Tatum teria deixado realmente o filme para interpretar o herói Shazam da DC, a produtora Lauren Shuller Donner em uma conferencia de imprensa divulgando a série Legion, confirmou que Tatum continua sendo o protagonista do filme:

Channing Tatum ainda está escalado para interpretar Gambit em um filme solo dos #XMen, Lauren Shuler Donner disse à imprensa no Television Critics Association 2017.

Já se vão 3 anos desde que Channing foi anunciado como o mutante Gambit, embora sejam muitos anos para os fãs, é preciso lembrar que Ryan Reynolds trabalhou 11 anos naquele que um dia se tornaria o filme com a maior bilheteria da franquia mutante. Por isso, resta a todos que torcem para que o filme fique pronto, esperar.

Fonte: Screenrant