FILMES

DEADPOOL 2: Escritores preferem dar mais foco aos personagens menos populares do universo mutante!

Deadpool foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick e os dois estão de volta para Deadpool 2, e recentemente, Reese abriu o jogo sobre a aparição de outros personagens do universo mutante na sequência do filme.

Falando com o Collider, Rhett Reese disse que colocar os grandes nomes dos X-Men na sequência não é seu objetivo:

Porque você meio que não quer uma “Ferrari” em ‘Deadpool’ a menos que seja para um propósito real.’Deadpool’ é um degenerado corajoso, menor, com personagens que não são tão familiarizados, como perdedores adoráveis – não são super-heróis, necessariamente“.

Para os fãs preocupados com o que isso significa para personagens como Cable ou mesmo Wolverine(que conduz para o filme da X-Force), não tenham medo: É claro que a equipe criativa de  Deadpool 2 está deixando a porta aberta. De acordo com Reese:

“A aparição ocasional ou não de um personagem “classe A” poderia ser muito engraçada e/ou dramática. Portanto, temos um olho aberto para essas coisas, mas nós não queremos apenas colocar o personagem porque nós podemos agora”.

Nenhum fã de X-Men teria escolhido Colossus e Míssil Adolescente Megassônico para uma participação especial em Deadpool, mas ambos acrescentaram excelentes momentos para o filme, e estabeleceram uma conexão maior que os fãs realmente esperavam, sem tirar o foco da história.

Em outras palavras, não importa quais personagens Reese e Wernick irão adicionar em Deadpool 2, provavelmente será uma experiência divertida(novamente).

Fonte: CB.