FILMES

NOVOS MUTANTES: Revelado o possível título do filme

Nós já havíamos divulgado um relatório do Journaldemontreal informando que um filme da franquia dos mutantes seria gravado em Maio. Em seguida foi revelado (possivelmente) pelo diretor Josh Boone, que esse filme seria o Spin-off dos Novos Mutantes. Além disso agora parece que o título oficial do filme pode ter sido revelado.

Segundo um novo relatório do site Omega Underground, ao que parece, o nome do filme será “X-Men: The New Mutants“, isso pode confirmar que o filme fará parte da cronologia atual dos filmes já iniciados por Bryan Singer e Mathew Vaughn.

 

É interessante prestar atenção, que os jovens X-Men acabaram de ser inseridos em X-Men: Apocalipse sendo bastante inexperientes. Nos quadrinhos, quando a equipe de Novos Mutantes é formada, os X-Men já são mais experientes, então isso pode causar algum conflito que precisará ser resolvido pela produção. Como as informações do filme ainda não foram reveladas, não se sabe se o filme acontecerá nos anos 90 ou ainda mais no futuro.

O diretor Josh Boone já havia dito que os planos para o filme era começar a filmar em Abril, deu a entender também que as filmagens acontecer em Montreal não eram uma certeza:

Essas informações conflitantes, somados a falta de confirmação oficial, nos deixa apenas com a informação de um rumor. No entanto, não deve demorar muito até que essas confirmações sejam anunciadas, assim como a revelação do elenco.

Sem data de estreia planejada, o Spinn-off  New Mutants pode contar em seu elenco segundo rumores com: James McAvoy (Professor X), Alexandra Shipp (Tempestade), Anya Taylor-Joy (Magia) e Maisie Williams (Lupina).

Fonte: CB