FILMES

LOGAN: Ryan Reynolds desmente participação no filme!

Fazem poucas horas que nós noticiamos a matéria do The Wrap comentando sobre uma fonte ligada ao filme que, teria revelado que Ryan Reynolds, o Deadpool, teria gravado uma cena para o filme Logan. Segundo o relatório, esta cena provavelmente seria uma cena pós crédito, no entanto, o próprio Reynolds fez um tweet que desmente a afirmação.

Em seu twitter, Ryan comentou em resposta a noticia, a seguinte mensagem:

Infelizmente, não é verdade. Prisioneiro 24601 está em uma missão solo

O prisioneiro 24601 é claramente Hugh Jackman, uma referencia ao personagem Jean Valjean, interpretado por Hugh em os miseráveis.

O diretor de Logan, James Mangold, também desmentiu a notícia com um tweet dizendo:

Para todos aqueles que estão surtando, o The Wrap está lidando com notícias falsas. Acalmem-se.

Embora tanto o ator interpretando o personagem, quanto o diretor do filme negaram a participação, um uma conta fake de Umberto Gonzalez do The Wrap, que escreveu a notícia, fez alguns tweets dizendo que tanto Ryan quanto Mangold estavam errados, isso acabou deixando o diretor bastante irritado pensando que os tweets estavam sendo feitos pelo verdadeiro Umberto.

Fake do Umberto:  Na verdade minha história exclusiva é uma história oficial. Então você está errado e eu estou certo.

Mangold: Sua história é OFICIALMENTE ERRADA, Umberto. Talvez você tenha ouvido algum rumor, mas não tem nada a ver com meu filme.

Fake do Umberto:  Eu estou certo e você está errado

Mangold: Resposta perfeita pra uma notícia falsa, Umberto. Mas você continua errado.

Em seguida ainda chateado, Mangold continuou tweetando sobre o assunto, comparando o The Wrap a Andrew Breitbart, homem que ajudou a criar o Huffington Post, um site de sátiras na internet. O diretor ainda fez alguns retweets de seguidores que sugeriam Umberto como um criador de notícias falsas. Mangold acabou apagando os tweets em resposta ao fake de Umberto quando o próprio Mayimbe revelou que não era ele quem estava respondendo:

Eu não fiz este tweet para o Mangold. Essa conta é uma paródia. Novamente, prestem atenção (no @ da conta), aquilo é um “I” não um “L”.

Ainda assim, Umberto Gonzalez parece querer sustentar sua história já que ele fez o  retweet de várias postagens de seus seguidores sobre seus relatórios antigos negados pela equipe de produção dos filmes que acabaram se provando corretos.

Em quem vocês acreditam? Para mais informações fiquem ligados no UX.