FILMES

LOGAN: Primeiras impressões do público são bastante positivas!

Em um evento na cidade de Nova Iorque, a Fox reuniu várias pessoas da imprensa americana para uma amostra de seus filmes de 2017. Entre eles, Logan foi o maior destaque, foram exibidos os 40 minutos iniciais do filme para as pessoas presentes no evento, e as reações não podiam ser melhores! Confira abaixo as reações divulgadas no Twitter pela imprensa que assistiu ao primeiro ato do filme:

 

Fox exibiu os 40 minutos iniciais de Logan. Os fãs finalmente conseguirão o sanguinário, bestial filme do Wolverine que tanto queriam”

 

“Os primeiros 40 minutos de Logan foram melhores que todos os filmes de super-heróis de 2016”

 

“Dafne Keen foi uma Laura (X-23) inacreditável. É como a Ellie e o Joel de The Last of Us com uma quantidade perfeita de anabolizantes”

 

 

“Eu tenho um pressentimento que um bocado de gente vai amar Logan. E a Laura é absolutamente surpreendente. Tudo o que acho que as pessoas estão esperando”

 

“Acabei de ver 40 minutos de Logan. MUITO violento. Muito para maiores. Logan e Xavier estão velhos e tristes. É depressivo. Eu gostei”

 

“Se você tem dúvidas sobre como a X23 estará em Logan, você pode descansar. Ela é incrível e violenta”

 

“X-23 definitivamente rouba a cena. Melhor personagem de X-Men desde Deadpool”

 

“Acabei de ver o primeiro ato de Logan. Esperem até conhecer a Laura (X-23), ela rouba cada cena em que está presente.”

“Logan se passa em um mundo onde quadrinhos dos X-Men existem”

 

“As palmas da minha mão estão suando agora mesmo. Esse é um filme para maiores épico. Eu estava cético sobre esse filme do Wolverine para maiores, mas após 5 minutos de filme, eu estava convencido”

 

“Primeiro ato de Logan é tremendo. Além disso, eu ouvi o Professor X dizer “Fuck” (Palavrão forte em inglês) ou alguma variação disso pelo menos cinco vezes”

 

O segundo de trailer de Logan já foi classificado, e segundo o pessoal  presente ni evento, ele será lançado junto com a estréia do filme Star Wars: Rogue One no dia 15 de Dezembro. Logan estreia dia 02 de Março de 2017 no Brasil. Então, quais são suas expectativas?