FILMES

LOGAN: Hugh Jackman aceitou corte de salário para garantir filme para maiores!

A julgar pelas fotos em preto e branco de “Logan“, parece que o filme será diferente de qualquer outro longa dos X-Men visto nos últimos dezesseis anos. O terceiro e final filme do Wolverine será mais sombrio que os anteriores, além do fato de ser o primeiro filme do mutante para maiores.

 

Filmes com grande orçamento tendem a ter classificação de faixa etária em torno de 13 anos, pois garante que os espectadores mais jovens comprem ingressos do filme, permitindo maior arrecadação de dinheiro. Filmes para maiores são um risco, mas o diretor de “Logan”, James Mangold, e o ator Hugh Jackman concordaram em levar o Wolverine mais longe do que nunca. Tanto que Jackman teve um corte de salário.

 

Após exibir cenas do filme para a imprensa americana, o diretor James Mangold revelou que Hugh Jackman aceitou um corte salarial em “Logan” para ter certeza de que o filme seria classificado para maiores de idade. A motivação por trás do corte de pagamento é que um salário mais baixo para Jackman (que é um dos atores mais bem pagos) também diminui o orçamento do filme, tornando assim mais fácil para a 20th Century Fox lucrar com Logan, pelo fato do filme abrir mão do público mais jovem.

 

Mas a Fox não deveria estar muito preocupada, já que “Deadpool” superou todas as expectativas e se tornou o filme da franquia X-Men mais lucrativo de todos os tempos, mesmo Deadpool sendo filme para maiores e tendo sua estreia proibida na China (que é um doa países que mais geram lucro na bilheteria), mostrando que um filme para maiores não é uma barreira para o sucesso do filme de super-herói, então “Logan” espera seguir seus passos.

 

Situado após os eventos de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, “Logan” também se passa em um futuro próximo onde um evento cataclísmico assolou a raça mutante. Também será a participação final de Hugh Jackman como Wolverine, e apresentará Dafne Keen como o clone adolescente do personagem, a mutante X-23.

 

Dirigido por James Mangold, escrito por Michael Green, Scott Frank, James Mangold e David James Kelly e estrelado por Hugh Jackman, Patrick Stewart, Boyd Holbrook, Richard E. Grant, Dafne Keen e Stephen Merchant, “Logan” chega aos cinemas dia 3 de março de 2017.