ESPECIAL UX

Jennifer Lawrence diz que prefere atuar em Guardiões da Galáxia do que em X-Men!

Com os rumores de um possível reboot na franquia X-Men, os dias de Jennifer Lawrence como Mística estão provavelmente acabados. No entanto, isso não significa que a vencedora do Oscar não consideraria voltar como a mutante para outro filme.

Ao promover “Passengers”, o romântico thriller de ficção científica no qual ela estrela ao lado de Chris Pratt, Lawrence foi perguntada se ela gostaria de ter uma participação especial em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

“Oh, meu Deus, eu adoraria”, ela disse à MTV Internacional. “Eu realmente não sei mesmo. – Eu iria escolher isso ao invés de fazer outro filme dos X-Men”. Com essa pequena afirmação, Lawrence compartilhou uma risada com Pratt antes de acrescentar: “Eu não vou ser mais a Mística nos filmes dos X-Men, mas eu amaria ser a Mística em ‘Guardiões da Galáxia.’ Eu me pergunto se eu posso fazer isso?”

Como Fox detém os direitos dos filmes dos X-Men e não tem um relacionamento íntimo com a Marvel Studios(que a Sony agora desfruta), a resposta provavelmente é não.

Se você sente que Lawrence está desconfortável com relação a franquia X-Men, você não está sozinho. Durante um “Jogo de Insultos” com Lawrence na BBC Radio 1, Pratt perguntou: “Qual é a sensação de estar no filme mais estúpido da Marvel?” que arrancou risadas – mas nenhuma resposta da atriz.

Escrito e dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 2 é estretado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Michael Rooker, Karen Gillan, Sean Gunn, Glenn Close, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan e Kurt Russell.

O filme estreia em 05 de maio de 2017.

Fonte: CBR.