QUADRINHOS

QUADRINHOS: Revelada equipe criativa responsável pela série do Homem de Gelo!

Homem de Gelo tem aparecido em vários desenhos animados (incluindo um papel de protagonista na série dos anos 80 “Homem-Aranha e Seus Amigos”) e nos filmes (interpretado por Shawn Ashmore). Mais de cinquenta anos depois de sua estreia, Homem de Gelo saiu do armário em 2015, na edição 40 de Novíssimos X-Men, fazendo dele um dos personagens LGBT mais proeminentes da Marvel, um fato que será o foco nessa nova história do personagem. Sina Grace, o escritor da série falou:

 

“Eu acho que a tensão [o fato do Bobby recentemente ter saído do armário] é o que torna este o projeto mais interessante e divertido para trabalhar. Porque isso significa que ele está escondendo algo, não só de seus amigos e colegas, mas também de si mesmo. Essa parte de sua identidade vai afetar as pessoas ao seu redor, incluindo algumas das suas ex-namoradas. Mas isso é algo que todos podem se relacionar, ou seja, quando você está escondendo algo por muito tempo, e essa decisão pode ter um impacto sobre todos ao seu redor.”

 

Outro aspecto da série irá abordar é o fato de que ele é um mutante Nível Ômega, um dos doze mutantes mais poderosos do mundo, potencialmente.

 

“Com esta série, você vai ver o quanto conhecer a si mesmo e entender a si mesmo ajuda a melhorar o escopo de suas habilidades, tanto como um ser humano e também como um super-herói. Nós vamos desenvolver isso, porque afinal de contas, esse cara é um mutante nível Ômega.”

.

ICEMAN #1  

xmenblue_teaser2     Capa por Kevin Wada

Com lançamento pra primavera americana de 2017 como parte da iniciativa dos mutantes ResurrXion (Ressureição) da Marvel, “Iceman” será roteirizado por Sina Grace, com a arte de Alessandro Vitti.

Fonte: CBR