FILMES

NOVOS MUTANTES: Vaza cena teste do filme com muita batalha!

O filme dos Novos Mutantes, como muitos outros elementos da franquia X-Men, continua a ser um grande ponto de interrogação. Diretor Josh Boone foi contratado para dirigir o filme, que contará com um roteiro de Boone, Knate Lee, Scott Neustadter e Michael H. Weber. Há alguns rumores sobre o elenco. Rumores apontam para Maisie Williams (Game of Thrones) como Lupina e Anya Taylor-Joy (The Witch) como Magia há alguns meses, mas tem sido mantido tudo em silêncio sobre filme. Até agora.

Fontes próximas à produção de Novos Mutantes forneceram a ComingSoon.net novas informações sobre o projeto, incluindo um storyboard animado que mostra uma sequência de ação que confirma o antagonista principal: O Urso Demoníaco! Confira!

Sua primeiro aparição foi em New Mutants#3 , o Urso Demoníaco é (como seu nome pode levar a crer) um urso gigante com imensa força, e seu poder vem da emoção negativa humana. A besta também é capaz de teletransporte e de corromper almas humanas.

As fontes indicam o filme será uma grande partida para outros filmes do universo X e é descrito como uma mistura de Stephen King e John Hughes. A comparação que pode fazer as pessoas pensarem de série de sucesso deste verão, Stranger Things, embora com mais super poderes mesmo.

Além disso, parece que Novos Mutantes está sendo alvo de uma data de lançamento para a primavera de 2018 e que o elenco dos rumores é de fato, o elenco oficial. Há também uma outra face familiar para o elenco: Nat Wolff (que estrelou no filme de Boone, A Culpa é das Estrelas) como o mutante Míssil!

Você está empolgado?